Blog Conversation com Carla de Assumpção

Por Carla de Assumpção

🗨️Conversation entrevista o treinador em Programação Neurolinguística e hipnólogo Leonardo Decker, que fala sobre hábitos indesejáveis.

...

LEIA MAIS


🗨️Conversation entrevista a coach e Master em Programação Neurolinguística Renata Melo, que fala sobre perfeccionismo.

...

LEIA MAIS

🗨️Conversation entrevista a psicoterapeuta, biomédica e coach (não pedagoga como anunciado) @paulamariacaputo, que fala sobre rede de apoio..

...

LEIA MAIS


🗨️Conversation com Carla de Assumpção entrevista a administradora de empresas e relações públicas Cláudia Peruzzato, que está coordenadora do NuME da ACPA (Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre), no Rio G ...


LEIA MAIS


Conversation com Carla de Assumpção: Sidnei Robinson de Oliveira. EP. 22/21

🗨️Conversation com Carla de Assumpção entrevista o artista plástico Sidnei Robinson de Oliveira, o @robiney31, de Mogi das Cruz ...


LEIA MAIS


🗨️Conversation com Carla de Assumpção entrevista a empreendedora Ana Paula da Silva, da Criando com Fé Artesanato,  que, entre outros, produz cuias decoradas.  

🗨️Ela ensina como montar um chimarrão decorado com seu estilo. Ela n ...


LEIA MAIS


🗨️Conversation com Carla de Assumpção entrevista a empreendedora Rosiane Maiato, criadora do projeto de assistência social Olhares Femininos MIB,  que atende a mulheres em estado de vulnerabilidade e deficiência visual em Porto Alegre, RS. 

...

LEIA MAIS


Conversation com Carla de Assumpção entrevista a coach e mentora Kelly Regina Scherer, sobre como organizar o tempo em homeoffice, levando em consideração a família.

#comunicação #humanismo #saúde #Conversation #carladeassumpção #vida #qu ...


LEIA MAIS




🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista o Engenheiro e Mestre em Engenharia das Energias Sérgio Soares, falando sobre o uso o inteligente dos processos de refrigeração.

#comunicaç&atild ...


LEIA MAIS

🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista a líder empreendedora e consultora start Lisa Mor. Ela falará sobre o passo a passo que alguém que quer empreender deve se ater.

#comunicação #humanismo #saúde  #Conversation #carladeassumpç&atil ...


LEIA MAIS




🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista a filósofa e CEO da Miwah Beleza e Saúde, Renice Corttezi, sobre a importância da cosmética vegana para a saúde humana e do planeta. ...


LEIA MAIS




🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista a engenheira química e analista comportamental e vocacional Josélia Borba, para falar sobre como escolher uma carreira em tempos de pandemia.

#com ...


LEIA MAIS



🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista a celebrante Grazi Nunes, para falar sobre os simbolismos dos casamentos e renovação de votos.

#comunicação #humanismo #saúde  #Conversation #ca ...


LEIA MAIS



🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista Angéllica Noguez, palestrante, mentora, consultora e treinadora lideres, para falar sobre liderança com pensamentos na recuperação econômica. ...


LEIA MAIS



🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista Kellen Dilú, psicóloga, esteticista e empresária do setor da saúde e beleza, que fala sobre a influência psicóloga na estética e vice-versa.


LEIA MAIS




🗣️Conversation com Carla de Assumpção entrevista Cristiane Fantinel, empresária do setor de Recursos Humanos, sobre o que o setor de RH mais procura atualmente!.

#comunicação #humanismo #s ...


LEIA MAIS


🗣️Conversation com Carla de Assumpção trás o assunto espiritualidade na voz da empresária e terapeuta Liziane Job de Freitas.

🗣️Vamos construir um mundo melhor!

#comunicação #humanismo #saúde  #Conversation #carladeassumpção #espiritualidade #m ...


LEIA MAIS


🗣️Hoje, Conversation com Carla de Assumpção faz alusão ao Dia das Mães.

🗣️Convidei a designer Eliana Colognese para falar sobre encantar e ser modelo para uma menina se tornar mulher. 

🗣️Conheça, durante o programa, algumas peças da sua mais nova cole&cce ...


LEIA MAIS




🗣️Conversation com Carla de Assumpção!

🗣️A convidada de hoje é a cervejeira Ana Maria Godoy, da Cervejaria Mutt Brewery, falando sobre como harmonizar cervejas com as refeições. 

#comunica&c ...


LEIA MAIS

🗣️Conversation com Carla de Assumpção!

🗣️O convidado de hoje é o player em Tecnologia da Informação Lucas Rogério Masotti, falando sobre games para se divertir sozinho ou em família. 

🗣️Me conta nos comentários que tipo de player você &eac ...


LEIA MAIS



🗣️Conversation com Carla de Assumpção!

🗣️A convidada de hoje é a Chef Giovana Tribus da AB Cocina Practica , falando sobre o que não pode faltar na cozinha de um bom cozinheiro. 

#comunicação #h ...


LEIA MAIS



🗣️Conversation com Carla de Assumpção!

🗣️A convidada de hoje é a publicitária e yoga teacher Aglaé Mariano. Ela mora nos Estados Unidos da América a 25 anos e nos fala sobre como ser mulher, mudar de pa&ia ...


LEIA MAIS




🗣️Conversation com @carladeassumpcao !

🗣️A convidada de hoje é a engenheira agrícola e professora/tradutora @lisetteferlin,  da @tudosobrefitoenergetica,  falando como uma avó pode contribuir para as gera& ...


LEIA MAIS




🗣️Conversation com Carla de Assumpção!

🗣️A convidada de hoje é a pedagoga Patricia Rios Braga, da Confraria das Meninas, falando sobre como a educação infantil cria pessoas melhores e um mundo melhor.< ...


LEIA MAIS




O cafeicultor mineiro Luciano Geraldo Pereira, do Café Brenda Pereira, pai da @brendapereira_atleta, conta porque investe em mulheres.

#comunicação #humanismo #saúde  #Conversation #carladeassumpç ...


LEIA MAIS


👩Feliz Dia Internacional da Mulher!

🎊E para celebrar, a reestréia do programa Conversation com Carla de Assumpção, agora em novo formato.

👩‍🏫A convidada só podia ser uma mulher forte, feminina e p ...


LEIA MAIS


Feliz Dia Internacional da Mulher! 

E para celebrar, a reestréia do programa Conversation com Carla de Assumpção, agora em novo formato. 

A convidada só podia ser uma mulher forte, feminina e pontual: a comunic&oac ...


LEIA MAIS