A TDP, Terapia de Desenvolvimento e Performance, como o próprio nome diz, tem o efeito de desenvolver, trabalhando com Objetivos, Metas e Estratégias e buscando evolução, crescimento, progresso, adiantamento, mudança, qualidade (trabalho/vida).

Um tema inicial que é executado com modificações e com mais detalhes, focando em atuação e desempenho para realizar, completar, executar, efetivar com excelência, proeza.

O conjunto de resultados é posto à prova para o reencontro com o Self, proporcionando um espetáculo pessoal e profissional, onde a persona atua com confiança, interpretando o papel que lhe é próprio.

A Evolução pode ir desde as etapas e fases mais primárias da vida de uma pessoa para as posteriores. E implica em maiores níveis de amadurecimento.

A TDP aumenta o número de condutas e, consequentemente, de recursos, valores e formas de pensar que têm a ver com a vida em sociedade e com o compartilhar com os outros indivíduos e com diferentes tipos de situações.

A Terapia de Desenvolvimento e Performance foi criada pela jornalista e terapeuta Carla de Assumpção, como resultado dos seus muitos estudos e experiências, ortodoxos e alternativos, nas áreas da Comunicação Social e das Ciências da Saúde.

Agende suas sessões. Fone/Whatsapp: +55 51 99956.2873.