Mantras do Dia

Abrir Mantras doa Dia

O que você está disposto a fazer para melhorar sua prosperidade?

Desde que eu me conheço por gente, escuto falar em crise financeira do país. Ora afetando um setor, ora afetando outro; ora sendo uma queixa-critica aos governantes, ora sentindo no próprio bolso o resultado de um descontrole.

Geralmente, quando eu lanço a pergunta acima, as pessoas logo pensam em redução de custos, ações mais agressivas em vendas, promoções, demissão de pessoal, virada de dias trabalhando sozinho e até mesmo soluções mais radicais, como falência, fechamento de empresas, mudança de país e suicídio

Na verdade, quando eu falo em prosperidade, estou falando de algo muito maior, que afeta a vida como um todo: trabalho, aprendizado, conhecimento, espiritualidade, saúde, família, dinheiro, relacionamentos afetivos, casamentos, criatividade, amigos, viagens,..., Enfim, resultados.

Em 2015, eu percebi que a chamada crise estava tão arraigada, afetando pessoas de todos os setores, em grande parte do mundo, que era preciso um movimento geral de melhoria de mentalidade para dar disposição para tomadas de decisão mais lúcidas,  quebrando o circuito da queixa e incentivando a virada de rumo.

Apoiada nos fundamentos científicos sobre a eficiência da meditação, reuni centenas de mantras que eu já havia elaborado para meus pacientes/clientes e fiz novos. Distribui entre as pessoas mais próximas, fiz workshops e recomendei a repetição diária com o auxílio um contador de orações, como um japamala (108 contas) ou um terço (54 contas).

Cuidadosamente escritos para enfocar ações positivas e não negativas, a série "Mantras do Dia" agora está disponível para acesso de todos, em formato gamificado, onde você seleciona um card por dia para incentivar seu mind set e direcionar suas atitudes de maneira mais lúcida. Repita o que está escrito no card pelo menos uma corrente de contas três vezes por dia.

Agora eu repito a pergunta:

O que você está disposto a fazer para melhorar sua prosperidade?

Pare definitivamente com as queixas. Seja proativo.

Faça diariamente "Mantras do Dia". Só tome decisões e parta para ação após estar alinhado com a prosperidade.

Compartilhe com a sua rede para que a egrégora de prosperidade se amplie entre você e os seus, sua cidade, seu país e o mundo em que vivemos.

Carla De Assumpção

Abrir Mantras doa Dia